quarta-feira, 15 de julho de 2009

Compreensão

Não se preocupe
Faço uma leitura ampla da situação atual
Superaremos tudo
Com paciência, sem precipitações
É difícil??
Sim!!!
Mas a confiança e o Amor que tenho aqui dentro
Superam todos os maus pensamentos que possam me afligir
A alegria será a nossa marca
Sempre
Quando penso em você
a primeira reação que eu tenho é a de
Sorrir
Combustível para a Alma
A alegria traz consigo a leveza
Leveza é a chave para a boa vida
Vida que não deve ser sofrida e sim vivida com alegria
A cada instante penso em você
Mas sempre com alegria
Fuja das armadilhas dos maus e negativos pensamentos
O plano traçado pelo Papai do Céu já está acontecendo
Desde a primeira vez em que te vi
Ele pode escrever por linhas tortas
Mas Ele está sempre certo (rs....)
E uma das únicas certezas que ele deu a nós, seus filhos
É a de que sejamos Felizes!!!
Plenamente
E você sabe que Plenamente
Quer dizer, EU e VOCÊ
Juntos
Nos amando
Nos respeitando
Nos cuidando
E....
Nos compreendendo
Sempre

Um comentário: