segunda-feira, 20 de julho de 2009

Q frio!!!! Q calor!!!!!rs...

Que inverno quente!!!rs...
O desejo..
O olhar que vê através da alma
Cada vez mais acredito que Deus nos aponta o caminho
Eu pedi muito
E sei que todos meus caminhos me levam direto ao seu coração.
Obrigado Amor!!!
E Papai do Céu nos mostra isso a cada vez que estamos juntos.
E cada vez mais juntos...
Sempre

Um comentário:

  1. 24/07 4 meses....o calor de Suiça ja nao é quente como o Brasil, o calor que emana aqui nao é o mesmo calor que emana lá, os vapores nunca serão os mesmos....porque mesmo estando com frio o corpo esta suado, mesmo estado frio o coração esta aquecido....tanto calor e no meio de tudo uma lareira pra abrandar o coração de quem ama. Saudade amor, nao consigo ficar longe de vc, sei que vc sente minha falta, porque eu sofro com sua ausencia. Te amo!!

    ResponderExcluir